quinta-feira, 13 de setembro de 2007

CONSELHOS PRÓ ANA E PRÓ MIA


1-- Olhe no espelho e diga a você mesmo que está gorda.

2 - Não acredite no que os outros andam dizendo a seu respeito.

3 - Olhe imagens de meninas/meninos magros, diariamente e se torne um deles.

4 - Não pense ou coma comida. Comida lhe faz engordar, QUALQUER comida lhe faz engordar.

5 - Beba o máximo de água que você aguentar. Se você sente que vai explodir, beba um pouco mais.

6 - Não chore, chorando você faz um drama e mostra que você não tem controle.(

Ana: Anorexia Nervosa; pró-Ana: a favor da anorexia

Mia: Bulimia Nervosa; pró-Mia: a favor da bulimia

Anjo, Boneca, Criança, Princesa: a forma como se designam a si próprias, o que se explica pela alteração hormonal causada pela anorexia, que causa um atraso na puberdade.

Controlo: o que todas elas querem atingir.

Compulsão: uma crise de voracidade. ‘Tive uma compulsão’ significa: ‘Comi muito’.

ED: Eating Disorders (Perturbações do Comportamento Alimentar). Pró-Anas/Mias referem carinhosamente os seus ED como se de uma mascote se tratasse.

Miar: vomitar. As ‘Mias’ ou ‘Ana/Mias’ (descritas cientificamente como anorécticas de tipo compulsivo) têm crises de voracidade em que ingerem grandes quantidades de comida e sentem muita culpa, vomitando em seguida.

LF: Low Food (pouca comida). Pró-Anas/Mias fazem frequentemente jornadas de LF e promovem

LFC (Low Food Colectivos) na rede, concursos em que ganha quem conseguir seguir as restrições mais severas durante mais tempo.

NF: No Food (nenhuma comida).

NFC: No Food Colectivo. O mesmo que acima, mas observando jejum completo.

1.878 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1801 – 1878 de 1878
Bia, sim sou gorda e dai?? disse...

Eu tenho 14 anos sou uma pessoa obesa kk, não to mentindo é serio peso no minino uns 100 kilos eu começei a fazer academia a uma semana estou toda dolorida mais o ponto ñ é esse, eu nun to nen um pouco afin de dar lição de moral vim falar de min que se dane vcs, eu sou gorda sim sou as pessoas dizem todos os dia para min emagrecer mais ninguem nunca tentou me ajuda ñ estou pedindo ajuda só estou dizendo a vdd, sou feliz uma palavra que talvez eu nunca tenha dito em voz alta na quinta serie foi um ano super legal novos amigos e a primeiro paixão sofri tanto mais tanto por ele ter me desprezado eu chorei durante os 365 dias desse ano uma vez minha mae que muda sempre de opnião estava falando mau de min para minha cunhada eu fui ao banheiro e escutei ela dizer 'vc viu como essa menina esta deus me livre parece um monstro' na hr que eu ouvi isso meu munda desmoronou fiquei sem chão ñ pelo chingamento por que estou acustumada a sempre ser motivo de piada mas a minha mae a pessoa que eu mais amo nesse mundo a pessoa que mais admiro dizer isso foi o que me deixou triste eu fiquei tão mais tão triste que fui pro meu quarto tranquei a porta e chorei até amanhecer eu me sinto culpada por tudo isso por ser assin tão ridicula tão fraca mais se tem uma coisa que nunca vou ser é burra ñ vou vomitar ou me droga ou seja la oqe vcs fazem pq acima de tudo eu me amo e vou emagrecer mas com responsabilidade sabendo que seja o que for que aconteça terei minha conciencia limpa de que venci na vida sem trapassear o meu corpo ou se auto multilar fazer oque né eu so assim, uma dica que vale a pena: viva uma vida mais leve sem preocupação sem problemas sem stress ñ sou perfeita ñ sou magra não sou branca não sou loira mais pela primeira vez direi em voz alta 'sou feliz' por ser quem eu sou. seja feliz vc tbm.

Francielle Fidelis disse...

E vc e uma analfabeta gorda.

Francielle Fidelis disse...

E vc e uma analfabeta gorda.

Jèéh disse...

OOI MENINAS, VOU COMEÇAR HOJE ,MEU CAFÉ DA MANHA FOI AGUA GELADA, VOU SER UMA ANA E MIA, ESPERO CONSEGUIR MEU PESO ATUAL É 51,30 , MINHA META É 40,20. TENHO 12 ANOS, E ESTOU GORDA. OBESA, JA PERDI A VONTADE DE VIVER,PRECISO URGENTEMENTE EMAGRECER,JA TENHO AS 2 PULSEIRAS, ESSE BLOG TA ME AJUDANDO MUITO. ESPERO CONSEGUIR ! OBRIGADA BJOO !

Anônimo disse...

Ola, preciso de ajuda! Quero ser uma Anna e Mia por favor, estou desesperada tenho 20 anos 1.68 de altura e peso 97,6 kl ... me ajudem .... Ja fiz de td pra emagrecer ... msn:patizinha_flor@hotmail.com

Anônimo disse...

Atenção.. a anorexia e bulimia pode trazer conseqwuencia GRAVISSIMA para sua saude.
arritmia cardiaca, osteoporose, desnutrição severa, esofagite(devido ao vomitos)anemia profuna.Tudo isto pode levar a morte!!
porcurem centros de referencia de trat. para transtornos alimentares.
Vcs tem uma vida pela frente.E não podem depositar sua felicidade no seu corpo. A felicidade é um estado de espirito.

VAL LIPO SAUDE disse...

A qualidade das matérias-primas utilizadas e o processo de manipulação são rigorosamente controlados… E de primeira qualidade;
Somente na farmácia de manipulação, é possível preparar doses diferenciadas que atendam as necessidades de cada paciente. Alguns tratamentos requerem substâncias químicas que não existem no Brasil a assim encarece pelo custo de trajeto e pelo risco obtido.
Dados constam no rótulo do medicamento que foi prescrito e preparado para você, evitando riscos, como o de troca ou consumo inadequado por outras pessoas.
Frasco lacrado com Quantidade total desejada do produto. Posologia: modo de usar o produto.
Data de fabricação e validade.
At. Val.
PREÇO JUSTO E QUALIDADE GARANTIDA!
CUIDADO COM PRODUTOS MUITO BARATOS, PODE NAO SER PROCEDENTE AO PEDIDO OU MISTURADOS…
QUEREM-SE QUALIDADE ESTOU AQUI…
http://valliposaude.blogspot.com.br/
avidaesua3@hotmail.com
Anfepramona
Fenpreporex
Aceito Paypal
Tenho outros medicamentos, sibutramina, ansiolíticos antidepressivos, etc.

Ana Carolina Pires disse...

Olá meninas,meu nome é Ana, tenho 17 anos,desde meus 10 anos aos 13 eu era gordinha, era motivo de chacota na escola;e em um ato de impulso impensável, passei a práticar a mia com 14 anos, em 3 meses havia perdido 19 quilos;todos dia me pesava, e aquilo além de desejo passou a ser obsessão.Me sentia realizada com o que via no espelho.Com o passar do tempo passei a me sentir fraca, meus cabelos passaram a cair, minhas unhas começaram a ficar escamosas;minha mãe peocupada me obrigou a buscar ajuda médica,tinha que ir toda quinta-fira ao médico, além de ir 2 vezes por semana no psicólogo e uma no psiquiatra.Não conseguia mais assistir as aulas até o fim,tinha desmaios, crises nervosas,até que me afastei da escola por perscrição médica, então ficava só de cama, não tinha energia para levantar, falar, tomar banho! estava anoréxica cm 38 quilos. O ENGRAÇADO, é que eu não entendia,qndo estava gordinha os outros falavam, quando enfim emagreci, falavam mais ainda. Até que cheguei a uma conclusão, na época eu tinha 15 anos, e ficar debilitada em uma cama não era o que queria, e muito menos ver qem amo e sei também que me ama sofrer;decidi me amar!'VIVER', SENTIR ME BEM! Ver meus pais sofrendo, passando noites a fio em hospitais comigo não era vida; chegou um tempo que minha mãe tirou a fechadura do banheiro para ver se eu não iria vomitar mais,tornei me prisioneira de minhas vontades.Dei um basta nisso,resolvi aceitar ajuda médica e me curei!hoje tenho 17 anos,1,62 de altura e peso 54kj.SINTO ME BEM CM MEU CORPO,e principalmente comigo mesma.Então,se ficar em cima de uma cama, igual uma velha é o que vcs querem, continuem assim;mas saibam de uma coisa,não adinta querer ficar magra,e não poder viver este momento,e acreditem..isso é muito feio,ninguém irá olhar para vcs admirando as,e sim cm olhar de pena.

Anônimo disse...

bom até minha mãe acha que eu estou gorda então e hora de tomar uma atitude muito obrigado pelas dicas vou seguir todas

Anônimo disse...

obrigado pelos comselhos,mas eu preciso de ajuda eu estou tendo muita genti em casa,e todos me dizem pa comer o que faço???,aminha mae ja anda descomfiada

Anônimo disse...

Primeiro: Pessoas que não entendem o que é ter um Disturbio Alimentar não devem comentar. Se for para xingar essas garotas de ''Idiotas'' não precisam ter o trabalho de vim e comentar.
Segundo: Gente, que triste. Eu fiquei lendo esse blog e só tem comentarios tristes. Pessoas que apoiam a Anorexia e a Bulimia.
Terceiro: Vocês conhecem a Demi Lovato? Pesquisem sobre ela. De verdade. Ela foi internada por estar com Disturbios Alimentares, Disturbio Bibolar, sobria de depressão e automutilação. E hoje, bom, ela esta bem melhor, graças a Deus. Ela esta forte. Ela ainda esta se recuperando, mas todos os dias passa uma mensagem aos seus fãs de que: ser magra não é tudo, temos que ter saúde. Quando temos um problema, temos que contar a alguém, temos que pedir ajuda. Eu sei que é dificil controlar esses disturbio, mas você é forte, ok? Você só precisa de ajuda para ver o quão linda você é. *-*

Anônimo disse...

só quero dizer que tbm sou uma Ana e tenho orgulho disso,vcs que falam mau da gente são invejosos,gordas e mau amadas,não tem alto estima,suas fudid@$!!!
nos somos magras,lindas,e vcs o que são??um monte de gordura!!!
agente pode morrer sim,mais isso todo mundo vai e vcs vão por dois motivos,1°-inveja da gente e 2°-obesidade morbida,colesterol,diabetes,hiper tensão e mais um monte de doenças!
antes de vim nos julgar,se olhem no espelho e vejam como vcs que são feias,ridiculas,ai eu tenho nojoo de vcs gordos!

um beijo.

LARISSA disse...

ATENÇÃOOOOOOOOOOOOOO!!!! SE LIGUEM

ANA OU MIA, NÃO IMPORTA O QUE VCS SEJAM, EU ACHO QUE VCS DEVEM PROCURAR AJUDA DE ALGUÉM VCS TEM UMA DOENÇA QUE PODE LEVAR A MORTE, EU ASSISTI UMA REPORTAGEM DE UMA MULHER QUE É ANORÉXICA, AS PESSOAS TENTARAM AJUDAR ELA PORQUE ELA ESTAVA A BEIRA DA MORTE E ELA PROPIÁ TAMBÉM TENTAVA SE AJUDAR MAIS ERA MUITO DIFÍCIL PRA ELA PQ ELA NÃO GOSTAVA DE COMER, MAS PENSE ME DEU UMA PENA DESA MULHER E ISSO QUE VCS ANAS E MIAS QUEREM QUE AS PESSOAS SINTAM DE VCS? PENA??????????????? EU SINTO PENA DE PESSOAS ASSIM E GOSTARIA DE PODER AJUDA-LAS MAS COMO EU NÃO POSSO, PELO AMOR DE DEUS PASSEM AJUDA DE ALGUÉM A ANOREXIA E A BULEMIA E UMA DOENÇA E PRECISA SER TRATADA, E ALÉM DISSO NÃO IMPORTA SE VC FOR GORDA OU MAGRA, SEJA VC MESMA POIS MUITAS VEZES UMA PESSOA BONITA E MAGRA NÃO TEM UM BOM CARATER, NÃO É UMA PESSOA RESPEITADA, NÃO É UMA PESSOA LEGAL, ALÉM DO MAIS SE VCS NÃO PEDIREM AJUDA, VCS PODEM VIRAR PRATICAMENTE UMA CAVEIRA POR AI ANDANDO, SE É QUE VC VAI TER FORÇA PRA ANDAR E NÃO FICAR EM CIMA DE UMA CAMA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VCS ALGUMA VEZ VIU ALGUMA CAVEIRA ANDANDO PELAS RUAS????

TALISSA disse...

"só quero dizer que tbm sou uma Ana e tenho orgulho disso,vcs que falam mau da gente são invejosos,gordas e mau amadas,não tem alto estima,suas fudid@$!!!
nos somos magras,lindas,e vcs o que são??um monte de gordura!!!
agente pode morrer sim,mais isso todo mundo vai e vcs vão por dois motivos,1°-inveja da gente e 2°-obesidade morbida,colesterol,diabetes,hiper tensão e mais um monte de doenças!
antes de vim nos julgar,se olhem no espelho e vejam como vcs que são feias,ridiculas,ai eu tenho nojoo de vcs gordos!"
QUEM FALOU ISSO CONCORDO COM VC EM PARTE, QUER DIZER A ANOREXIA, BULEMIA, OBESIDADE MORBIDA, SÃO DOENÇAS E COMO QUASE TODAS AS DOENÇAS ELAS TEM CURA.EU TAMBÉM QUERO FALAR PRA VC QUE SÓ PORQUE TEM PESSOAS QUE ESTÃO TENTANDO AJUDAR VCS NÃO QUER DIZER QUE ELAS SEJAM GORDAS, ELAS PODEM SER NORMAIS, QUER DIZER ELAS PODEM TER O PESO NORMAL.
QUEM FOI ELEITA A MULHER MAIS BONITA DO MUNDO? ANGELINA JOLIE. E POR ACASO ELA É ANOREXA OU OBESA?? NÃO ELA É NORMAL, ELA TEM O PESO IDEAL E GISELE BUNDCHEN QUE CONTENTEZA SERVE DE MODELO DE MAGREZA PRA VCS ELA NÃO É ANOREXA, BULEMICA OU OBESA, ELA É SIMPLESMENTE MAGRA MAS SEM MUITO EXAGERO, ISSO TER O PESO IDEAL OU SER MAGRA NA MEDIDA CERTA É BONITO MAS SER SÓ PELE E OSSO NÃO.

CaaH disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CaaH disse...

oiew visite meu blog aprendendoaserumaborboleta.blogspot.com.br


Boa sorte a todas vcs Annas e Mias

Anônimo disse...

sua uma nova ana adorei as dicas anjo espero que vçç possa me ajudar mais

Anônimo disse...

Olá,Eu sou uma nova membra da Ana,e estou amando a experiência,na verdade a um bom tempo que ja sou ana,mas nunca tinha reparado,mas agora sou uma fiel ana e pretendo segui-la para sempre...

Anônimo disse...

gente pra vcs sao lindas do geito que sao,se continuarem assim vao acabar se matando
nao acreditem no que os outros dizem ou penssam acreditem em vcs mesmas,
pencem no sofrimento da familia de vcs.
parem com isso de pró ana e pró mia ou vcs vao acabar se matando.
a saude e mais importantte nao se esquessao,deichem essas dicas idiotas pra la e vao viver a vida di vcs felizes e nao ligue para o que s outros disem ou vao diser,so seja feliz.

Espero que isso ajude vcs
xau :)

Anônimo disse...

meninaas, consegui ontem ficar 5 dias sem comeeeeer!!! *-* qndo eu tenho q comer q meus pais obrigam eu cuspo no guardanapo! mas eles descobriram me ajudem? alguem tem uma dica de como posso me livrar da comida? ))): por favor! ):

Anônimo disse...

Uma dica ótima para quem quer emagrecer mesmo até quase sumir... Se mudem para Somália, lá mesmo que sintam muita fome não terão o que comer, nem uma migalha. Garanto, vão emagrecer rapidinho!!!!

Anônimo disse...

Ola! Adorei as dicas do Blog e estou disposto a seguir todas !!! Obg por esse trabalho maravilhoso ajudando as pessoas e continuem com o Blog !! Ana vai ser minha vida a partir de agora

Anônimo disse...

Oiiiie... Sou Nova aqui, e estou disposta a seguir todas essas dicas. Adoreii os Post.... Bjinhoos Flor

Anônimo disse...

meninas, eu sou mia. Queria conversar muito com vcs no msn direitinho me add la : maevezinhataylor@hotmail.com me ajudem pf eu imploro

Anônimo disse...

meninas, eu sou mia. Queria conversar muito com vcs no msn direitinho me add la : maevezinhataylor@hotmail.com me ajudem pf eu imploro

Anônimo disse...

todo mundo bate palmas pras modelos gostosas..mais qnd keremos fkr igual a elas nos chamam de loucas...
sofro de bulimia um ano..tive recaídas após o tratamento..
se querem emagrecer é só apelar pra laxantes e muiiiiitos exercícios...e tbm anotem as calorias d todas as comidas e somem tudo..eu mantenho minhas clorias abaixo de 500.
mais ainda sua uma gorda estúpida.

qnd kero me tratar uma pequena parte de mim diz:pra que??Vc é gorda.
e outra pequena parte diz:eu concordo..
pois entao..
ah e tomem bastante agua antes de vomitar e façam exercícios
fiquem fortes keridas..
pq é possiível..
bjjs

Anônimo disse...

dieta básica:
Alface(15 calorias),chicletes e agua.
assim é facil de amagrecer..
e mastiguem bem o alface ,ele fica mais tempo no estomago e nao dah tanta vontade de comer.
qnd vc masca chicletes nao dah tanta vontade de comer..pois é,eu passo o dia todo mascando chiclete.
fikem fortes keridas..
vcs vaum fkr magras.
pode crer
bjoks

Anônimo disse...

Isso é loucura! Sem mais.

Anônimo disse...

gente por favor n sejam nem ana e nem mia é horrivel eu ja fui e n atingi o peso q eu queria a gente fica puru osso e nos vemos baleias mas n estamos um esqueleto!! por favor parem!!

greisi balzan disse...

eu gostaria de ser atriz e modelo
mas nao entro em dietas suicidasd pra emagrecer
ate porque isso NAO FUNCIONA

Anônimo disse...

Eu estou feia enorme e não sei o que fazer.socorro me ajude.

Anônimo disse...

nem todas as pessoas se sentem bem com seus corpos.
Eu faço oque eu faço porque me sinto melhor não faço para ser igual faço para ser melhor.
E se conseguir meu objetivo não vou olhar no espelho e disse que estou magra vou olhar para mim e me orgulhar pois depois de ser desmotivada por tanta pessoa que não sabe como e ser gorda ou é gorda e se conforma e não tem iniciativa'poder me olhar e ver uma pessoa magra linda e sem banha pra encomodar sendo desejada e vendo seu esforço reconhecido.
Por é fácil pra pessoas como você questionar julgar e desmotivar .

Anônimo disse...

como fasso para esconder a mia dos meus pais eles ja sabem que ea me ajuda ; minha mae leu me diario e fica me vijiando todo dia me ajudem

Anônimo disse...

Oi gente, eu tenho 13 anos, eu peso uns 48 kg. Eu sempre procurei emagrecer, mas nunca consegui, esses dias fiquei sem comer NADA, só bebendo água, se eu como qualquer coisa, fico muito triste e vomito. Vou seguir umas dietinhas que ajudam mesmo e emagrecer, mas me digam, estou indo beeem? Nao estou com ana e mia entao? respondam por favor

carla andrad disse...

Galera quem quiser conversar me mana um e-mail carlaandrad@r7.com.Sou estudante de comunicação, tenho bulimia,faço um documentário sobre o tema,quero qoutras pessoas comentem,é uma forma de explicar o problema,sem julga-las quero a visão de vocês.Bjos,se cuidem

carla andrad disse...

Galera quem quiser conversar me mana um e-mail carlaandrad@r7.com.Sou estudante de comunicação, tenho bulimia,faço um documentário sobre o tema,quero qoutras pessoas comentem,é uma forma de explicar o problema,sem julga-las quero a visão de vocês.Bjos,se cuidem

Anônimo disse...

Meninas, tenho 13 anos e sou OBESA!!! Me ajudem! Eu sou zoada na escola! Nao sei mais o q fazer! Minha altura é 1,51 e meu peso é 47kg!!!!! ME AJUDEM POOOR FAVOOOOOR! Meu e-mail é brunajangola@hotmail.com quero todas as dicas pra emagrecer! Conto com vcs!!!

Anônimo disse...

Eu posso fazer de tudo, enfiar a escova inteira na garganta e não consigo vomitar, isso sim é uma doença. As vezes estou passando mal de comer algo que nao deveria e nem assim consigo vomitar, pior que isso é não parar de comer. Eu nao quero ser Mia nem nada, so quero jogar pra fora o que me faz mal e perder 15 kg kkkkk

Anônimo disse...

muto boa as ditas e minas não liguem para os contra por que so quem pode decidir como quer o seu corpo he vc! bjs

Anônimo disse...

bom eu tenho 21 anos e eu nao sei como enmagrecer tenho duas filhas e depois da gravidez meu corpo ta orrivel me sinto mal tou alta estima la baixo pesso a judea de vc

Anônimo disse...

oi meninas eu to muito gorda e tenho nojo de min nao aguento olhar no espelho e se eu olho tenhos que apagra as luzes ou cubrir meu corpo tenho nojo de min quandoe u saio com o munte de brusas porque eu odeio meu corpo me ajuda por favor de adicionem no face eu to precisando muito disso por favor me adionem eu quero saber como voces e tudo muito obrigada
e
Thamires Bernado

Anônimo disse...

Oi eu sou uma Ana a aproximadamente 1 ano, e no começo desse ano eu estava macérrima mas minha mae nao aprestava atenção em mim só na minha Irma pôs ela comia de tudo e estava gorda enquanto eu estava magra então quando eu fiquei de ferias parei de fazer regimes e comecei a comer, passei 50 dias só comendo,dormindo e usando a internet, e no final dessa fará de comida eu havia engordado 20 kilos, então minha mae começou a reparar em mim e todo dia me diz como estou joeirei de gorda, e me chama de gorda todo dia , vocês nao sabem como isso me deixa triste, meu pai nunca reparou em mim ,mas quando fui visita-ló ele ligou pra minha mae e comentou com ela como eu estava gorda. Eu nao agüento mais isso se isso era resebe atenção eu nao quero mais ,agora voutei a fazer as dietas mia e Ana e tenho certeza que em dois meses voltarei a ser como eramagra e bonita e quando isso acontecer continuarei a fazer as dietas para manter meu corpo magro e nunca mais inglordar pôs vocês nao sabem como e horrível vestir uma roupa que antes era roubada em voce e agora mau cabe e horrível ,eu me dizispero tem vezes que chego a chorar em baixo do chuveiro e me pergunto aonde eu me deixei levar,mas agora a magrinha dentro de mim tá gritando para sair e me fazer feliz de novo e hoje eu juro que nunca mais vou ouvir o que os outros dizem sobre mim e nunca mais vou deixar a minha melhor amiga Ana ir embora novamente.

Anônimo disse...

Oi antigamente tinha o corpo bonito,mais ai comecei a namorar e noivei fiquei obesa engordei mais ou menos 15 kilos,sou motivo de piada na escola,nas rodas de amigas pois elas sao tão magras e eu horrorosa de gorda,faz tanto tempo q nao compro roupa Pq é triste viu,estou com o rosto enorme ,feia neh noivo vive me chamando de gordinha ,é muito ruim isso, hoje eu almoçei mais forcei Pra vomitar e consegui mais eu sou muito comilona cheguei da escovace comi um pedaço de pizza estou me sentindo muito culpada alguém me ajuda,quero imagrecer pelo menos uns 20 kilos meu emai é maiara_rdb_rbd@hotmail.com

Anônimo disse...

eu já cheguei a ser uma ana...


mas ganhei uma anemia com isso ='(



no final de tudo, a gente descobre o que realmente vale a pena nessa vida.
Eu tinha uma vida toda regrada, era ótima aluna, mas meu corpo nunca foi de modelo.
Até que embarquei na onda de querer emagrecer para poder me parecer com as mulheres da midia e tao aclamadas pela sociedade em que vivemos, que dita o que devemos ser ou fazer.
Fazia exercicios todos os dias e fui reduzindo muito a comida ingerida.
Eu estava magra, mas não achava isso. Eu sei como é essa sensação! é horrivel! vc nao sabe mais o que fazer, tenta, tenta, tenta emagrecer , mas nao consegue.
E se ve gorda diante do espelho.

com o tempo parei de menstruar, minhas unhas ficaram fracas demais, as calças nas quais antes eu queria caber passaram a ficar largas, e veio a anemia [falta de ferro no organismo]

Eu tive muito apoio de verdadeiros amigos e de meus pais para que eu parasse com esses habitos que estavam me levando a falta de saude. [e hoje eu percebo que saude de verdade, nao é sinonimo de magreza]

hoje eu percebo que haviam muitos problemas na minha familia, e na época eu não os enxergava. Eles podem ter contribuído com o inicio de anorexia que tive.
Hoje eu percebo que as pessoas falam coisas umas das outras, e vivem tentando dizer o que nós devemos ser. Mas hoje eu tambem percebo que estas mesmas pessoas, que falam de outras, ACHAM que a vida é delas. Mas não é...

Eu comecei a pensar nos meus planos de vida.
Antes, era só emagrecer e mais nada.
Imaginem só.... MAIS NADA! como assim? eu tenho uma vida e eu quero ter uma enorme vida bem vivida pela frente. E quando digo bem vivida, quero dizer que comecei a perceber quantas coisas eu ainda queria realizar.

Eu percebo que as pessoas que realmente vale a pena ter ao meu lado, sao aquelas que nao vao olhar para mim pensando em como o meu corpo é ou deixa de ser.

Eu percebi que meus amores podem ser muitos, da maneira como eu sou, sem precisar ficar me punindo de coisas que eu tenho vontade de fazer.

Hoje eu percebo o quanto é ruim viver por entre grades.
E o quanto é bom, dar valor a coisas que realmente vamos levar conosco. E essas coisas nao sao vaidade, beleza ou dinheiro, mas sim aquilo que nos damos o prazer de viver plenamente e sem medo.

Pra quem quer ajuda... ajuda existe...

Muitos psicologos estao ai no mercado de trabalho. E por favor, nao fiquem com o discurso de senso comum de muitas pessoas que acham que "psicólogo é coisa de louco".
Nossa vida é como um quebra cabeça. Porem, chega uma hora que as peças nao se encaixam mais e temos dificuldade em montar a imagem por inteiro. É ai que o psicologo pode intervir. Ao lado da pessoa, ele pode auxiliar ela a limpar cada pecinha do quebra cabeça e ir encaixando-as com o tempo.

Eu estou me formando em Psicologia.
Tá aí um dos planos da minha vida que estou realizando [e como é bom isso! realizar os planos da vida]

Tenho muitos outros planos.... e percebi que a magreza que eu desejava tanto antes, hoje, não chega nem aos pés na grandeza dos meus sonhos...

de coração.. desejo muitos planos pra vida de cada uma de voces!!!

beijoss no coração! Eu entendo como é se sentir assim...

Anônimo disse...

Noossa, Hopje tive que coopiar um texto enoorme na miinha escola falando desse blog --'

Gente qee isso ? As coiisas que eu vi nesse blog são absurdas!
Todo mundo tem que ce aceitar do jeito que é ! Sélokoo ! vão se tratar e ainda chaman de ana e mia me pooupe ! Anorexia e Bulimia. DOENÇA !

Anônimo disse...

Hum... Tbm sou uma nova bia. Amei

Anônimo disse...

oi tenho uma dica como uma maçã e beba no mínimo 2 litros de água faça assim por um mês e emagrecerá 15 kilos! estou no começo mais sei quem fez isso e funcionou! pra mim tenho q fazer isso por 2 meses! bjinho

Anônimo disse...

caramba! kkkkk'
ow pessoal fulero!
"tenha nojo de comida!"
kkkkkkkk
o melhor e mais saudavel jeito de imagrecer é com reeducação alimentar e exercicos fisicos. nao so para emagrecer, mais tembem p ter mais qualidade de vida! se nao qeria ser uma porca gorda era so desdo inicio ter "educação alimentra"..
kkkkkkk
vão tudo ficar flacidas e desidratadas...

Anônimo disse...

caramba! "e poder me sentir desejada"...
kkkkkkkkk
voces nao tem auto-estima! voces nao tem confiança em si propio! voces precisam dos outros para se sentir bem...
voces nunca vão ficar lindas sendo uma "ana" ou "mia", vão virar descontroladas e flacidas garotinhas excluidas pela sociead... do mesmo jeito q stão sendo agora, por seem gordas... so vai mudar o aspecto.. mais vão continuar feias.. se matem q eh melhor..
ow povo fulero!

Anônimo disse...

caramba!
é muita precastinagem!
ow pessoal fulero!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Olá, tenho 12 anos. Sou magra, até de mais! peso 30 quilos! e sou muito alta. uns 1, 65 de altura! Não faço esforço nenhum pra isso! como o que tiver vontade! Nf? nunca! o mais importante é ser feliz! Agora você que tem como amigas ''Anna'' e ''Mia'' me responda , você esta feliz? Sinceramente? Eu sei que falar é fácil, só sabe o que é a Anorexia e a Bulimia quem está passando por isso! Não vim para criticar vocês borboletinhas! Rezo por cada uma de vocês todas as noites para que consigam superar essa obsessão por ser magra! eu vos garanto sofro muito em ser magra! me xingam!sofro bullyng ! Não é esse mar de rosas todo! Deus te fez Linda! Acredite no que Deus te fala todos os dias! a opinião dos outros pouco importa! Beijos Flores!

Anônimo disse...

Começei com a mia tem alguns dias e me sinto bem mais leve cada vez que vomito ! Adorei as dicas, vou me entupir de água e comer o quanto menos eu puder.
Tenho 1,56 de altura e 52 kg, quero chegar a 40kg ! to no caminho certo... antes eu era gorda e pesava 74kg !

Anônimo disse...

Se conselho fosse bom seria vendido , mas gente procura um psiquiatra e se interna pelo amor de Deus ..............

Anônimo disse...

não sei mas oq fazer faz uns 3 anos q emagreci ,mas agora estou voltando a engordar ,nao sei oq devo fazer ............

Anônimo disse...

tinha paradp de comer ,mas agora parece um vicio ,oq devo fazer ?

Anônimo disse...

preciso de ajuda ,não sei ser mas gorda

esther.silva138@hotmail.com disse...

muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigdaa
cara, é o meu sonho
eu vou fzr de tudo de tudo msm
e esse é o melhoooooooooor site do mundo eu qr ficar magra nem q eu fiq doente n emporta o geito
obg de verdade flooor

Anônimo disse...

Ei gente, vocês que não concordam, ok, vocês não concordam com as escolhas delas, mas não precisam ficar falando assim, elas precisam de ajuda e não de mais e mais julgamentos, vocês não vêem que isso é uma doença, e uma doença muito séria? Elas não tem controle, vocês acham que elas gostam de ficar sem comer ou de vomitar depois de comer? Pois é, com certeza não, então por favor, se não for pra ajudar, não abra a maldita boca!

Jessica egues disse...

esse povo nao sabe de nada e fica corneteando aqui... vc´s vivem pra comer, vc´s nao aguentam ficar meio dia sem comida... vcs se sentem mal por serem escravos da comida por isso nos xingam... a

Anônimo disse...

o seu é o melhor bog eu sou muito fraca preciso de ajuda pq eu naum consigo minha mae sempre esta no meu pé como faço para parar de comer sem deixar com q os outros percebam? me ajuda
e-mail biab11@live.com

Anônimo disse...

Eu tenho bulimia mas numca entrei em site nenhum, agora achei esse que é incrivel...Mas não consigo fica sem comer eu so sou pro mia. Queria mais dica pra ficar sem comer, me ajudem???

Anônimo disse...

Olá Anna, eu tenho 16 anos e deve pesar uns 70 quilos, já estou cansada disso, de ser gorda, e não conseguir me controlar, precisa me controlar , eu sei, mas eu não consigo, já tentei miar várias e várias vezes, e não consigo, dicas por favor !!

Anônimo disse...

Vc que deve ser uma porca gorda invejosa vai comprar na parte de pouso size da loja porca amo ser. Ana

Anônimo disse...

QUERO SER ANA MIA POR FAVOR ME AJUDDEM NÃO AGUENTO MAIS SER TÃO GORDA QUERO FICAR COM OS OSSOS APARECENDO TIPO A COSTELA E OS OMBROS HOJE SÓ O QUE EU VEJO SÃO BANHAS HORRIVEIS QUERO SER LINDAA!!!

Buh disse...

Oiiee geenth =) sooou aa eviiliin ee ameiii eessii siitee ..... vcss saao um maaxiimoo eeu estava precisandoo dessas diikas .... vlw miinhass priinceesas amoo vcs ateeh maais ......*___* boora fazeer as dicas valeerem a penaa beeijiinhoos

Buh disse...

Oi gent sou mia e esse site me ajudou muitu..
Ainda nao estou com o corpo desejado...mais tenhu ctz qui vou xegar lah *___*'bju princesas

Buh disse...

Oiiee geenth =) sooou aa eviiliin ee ameiii eessii siitee ..... vcss saao um maaxiimoo eeu estava precisandoo dessas diikas .... vlw miinhass priinceesas amoo vcs ateeh maais ......*___* boora fazeer as dicas valeerem a penaa beeijiinhoos

Laís disse...

Eu não acredito que vem gente aqui só para criticar, sério. Se vocês não gostam/são contra, o que é que estão fazendo num blog pró ana?
E para o anônimo que disse que as anas acabam com a imagem da mulher brasileira lá fora... Deixa de ser otário cara, quer dizer que aquelas funkeiras putas que dançam semi-nuas esfregando a bunda na cara dos homens não denigre a imagem da mulher brasileira não é? E aquelas outras que saem no carnaval também sem roupa? Quer dizer que isso tudo é lindo, mas ser ana mancha a imagem lá fora? Até parece que só tem ana no Brasil...

Anônimo disse...

estou tentando emagrcer + qro mt ser uma ana eu sinto q tenho td haver com essas dicas.. me ajude ser uma ana

Anônimo disse...

aaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnaaaaaaa vemmmmmm ne mim. me ajuda emagrcerrrrrrrrrr

Anônimo disse...

me de dicas e me ajuda ser uma ana de verdade! ingride007@hotmail.com

Anônimo disse...

Velho , na boa , parem com isso .. q porra é essa .. eu tenhu 14 anos e peso 38 , puta q pariu ,eu quero é engordar , ter peito , ter bunda , ter pernas grossas , ter um cabelo bonito , fazer academia , usar roupas coladas e ver os caras me chamando de gostosa ... Assim , eu me importo muito com oq falam de mim mais tipo , sempre tive um desejo , de ser feliz , de ser linda ..

Vcs tem amor à vida ?
pq gostam de ser magra ?
Eu choro pq tenho pena , Deus tem um plano pra cada uma , por favor me ouçam todas vcs ANAS , vcs vão se arrepender pq isso tbm meche com a saúde e por favor me respondam , por favor me respondam meeesmo ! Vcs não tem esse desejo , de serem gostosas ? Oq vcs axam qndo olham no espelho e veem um rosto de ET retangular de tao magro q é , oq vcs veem qndo estao peladas no banheiro , peladas mesmo , no espelho , se olhando da cabeça aos pés ... Vcs num queriam ser como uma daquelas mulheres famosas e lindas , maquiadas ??
E vcs pensam oq qndo saem na rua , nao seria bom se as pessoas falassem : Mas que beldade Senhor , ou então , Meu Deus multiplica , ou , Ai papai me da uma gata dessa!

Espero q Deus ás ajudem , lhes dêem força pra superar isso , pois uma pessoa que deseja ser anorexa deve ter algum problema familiar e deve querer superar isso querendo se esconder atrás de uma falsa imagem , ou até mesmo deve ser alguma pensamento ruim que vem na cabeça de vcs ANA's .. Oro á Deus fortemente para q ele possa ajudar vcs e eu REPREENDO EM NOME DO SENHOR JESUS TODO MAL NA VIDA DA PESSOA QUE CRIOU ISSO e peço q Deus abençoe essa pessoa no caso a líder , ajude ela e esteja com ela e faça com que ela apague esse blog ou o transforme em um blog que ajude as pessoas e não oq que levem elas ao caminho da perdição , da tribulação e de uma vida espiritual de baixo da terra ..

Obrigado pela atenção pra quem leu isso , de hj em diante estarei orando por vcs , por mim e por todos os problemas existentes em vidas perdidas =))

Bjoos =*

raquel disse...

oi me xamo raquel tenho 29 anos e ja tive ana mas com o tempo parei pois tive filho...hoje gostaria de dicas para ter denovo fortes encentivos kero muito emagresser me ajudem ta bom...envie para o meu hotmail ke e..raquel.paquita@hotmail.com.....obtigado

Anônimo disse...

pra quem quiser conversar:
yzadora2013@hotmail.com

Anônimo disse...

sabe o que eu acho,que se voces querem emagrecer,vao enfrete,vao ficar tao magras ,que ninguem,vai ver voces,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vau ficar tao secas,que vao entrar numa garrafa.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rui disse...

Não se aperceberam ainda que quem tem este site quer apenas tirar partido da fraqueza de quem quer ser belo apenas para ter popularidade? Ás vezes a internet tem destas coisas...esquemas. Pro-Ana vai levar-vos a problemas psicológicos graves e fisicamente vao ficar cada vez mais debilitadas até nao terem energia para acordar no dia seguinte. Evitem este tipo de sites!
Emagreçam saudavelmente, vão ao ginásio, corram na rua, comam verduras e evitem as carnes se tem receio das calorias. É possivel ser-se belo sem se ser depressivo, porque Pro-ana so vos esta a encaixar nesse caminho.
Saúde para todas.

Anônimo disse...

Touche. Great arguments. Keep up the good work.


Here is my webpage ... fishing license

Anônimo disse...

Ola a todos os que frequentam este site.
Antes de mais nada quero dizer que respeito todas as opiniões, contudo considero que não é o mais correto incentir pessoas a fazer algo errado. A comida não deve ser encarado como um pesadelo e eu isto por experiência própria, sou uma antiga anorética que já passou por muito. A principio não foi fácil quis desistir e ser anoretica para sempre mas depois vi tudo o que iria abdicar. Já olharam bem o mundo que está á vossa volta? É maravilhoso, e vão desperdiçar tudo pela comida?
Quem quiser ajuda e quiser melhorar pode escrever para este mail acabarcomdisturbiosalimentares@hotmail.com
E por favor não elimine, se você não quer melhorar, não impeça que outras pessoas queiram.

«Mais antigas ‹Antigas   1801 – 1878 de 1878   Recentes› Mais recentes»